WRAP UP 005

Engenheira de formação, começou a sua carreira no setor industrial, tendo sua primeira experiência profissional no setor aeronáutico.

Recém formada entrou como trainee no setor automotivo e logo foi migrando para áreas menos técnicas.

Fez pós graduação em gestão de negócios e mudou para o setor de tecnologia, entrando para o mundo dos aplicativos, onde liderou projetos com times multi-funcionais em diferentes países da América Latina e Europa e por último atuando como Head de Pessoas e Cultura.

Em seguida realizou um mestrado em Digital Management na Hyper Island, uma escola de inovação na Europa conhecida como a Digital Harvard. Voltando pro Brasil, atuou com educação corporativa e consultoria de desenvolvimento humano até decidir criar seu próprio trabalho, juntando inovação e transformação humana.

Por meio da sua marca autoral facilita cursos e mentorias, ajudando pessoas a migrarem para o futuro do trabalho, criando uma vida e trabalho com mais significado, para elas e para o mundo.

@Analiz, em nome do Carreira Talks, super obrigado pela disponibilidade e generosidade em dividir seus aprendizados! \o/

Contatos Analiz:

Recomendações de estudo da Analiz: Livro:

Dica para você saber mais sobre o Journaling:

MINI CURSO GRATUITO DE GESTÃO E BRANDING DE CARREIRAS ↴ Conheça também o Mini Curso Gratuito de Personal Branding e Gestão de Carreira com os grandes insights de uma formação em Branding lá na Ohio University: ☛ https://www.carreiratalks.com.br/minicurso/

(Visited 130 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.